domingo, 17 de maio de 2009

Paráfrase.




Vou-me embora pra... só Deus sabe onde.
Aqui não tenho amigo nem rei , Nem a mulher que quero
Na cama que me deitei
Vou-me embora pra... só Deus sabe onde


Vou-me embora pra... só Deus sabe onde
Aqui eu não sou feliz , onde eu moro a existência é uma falácia
de todos os modos inconsequentes que qualquer garçonete, rainha ou demente
Pode ser até parente dos filhos que já tive
O que eu queria era um carro ao invés de uma bicicleta
queria uma rede, ao invés de tanto trabalho
mas, só me sobrou o mar
E depois de tanto cansaço sento na mesa de um bar mando chamar Irene pra me contar umas histórias
Que no tempo de menino Neide não teve tempo de contar


Vou-me embora pra... só Deus sabe onde.
Aqui não tenho nada ,não tenho civilização
ainda não ouviram o processo seguro de impedir a concepção
Tem alcalóides à vontade
Ah, como tem... Tem prostitutas bonitas
Ah, como tem... Pra gente se endividar
É assim que ando, triste ,que triste assim não tem jeito
E de noite me dá vontade de matar -
Aqui não tenho amigo nem rei -
Aí sim, terei a mulher que quero
pra cama que me deitei


Vou-me embora pra... só Deus sabe onde
Peraí... E tem Deus ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário