domingo, 17 de maio de 2009

Desabafo.



"Não sinto mais tua falta, definitivamente não sinto tua falta.
Aqueles sorrisos amarelos disfarçando simpatia não me farão alegrar
Teus abraços aconchegantes de hoje, não me despertarão os calafrios de outrora. E muito menos teu gozo sussurrante em meu ouvido
Aguçara minha libido .

Sinto falta de mim mesmo, numa mesa de bar Ouvindo Noite Ilustrada
Sinto falta de Luzilá, contando do invólucro que deram-na
Nunca mais precisarás forçar um cumprimento pela madrugada
E não ouvirás meu nome em vão pela Marim

Desde o dia em que me cuspisse aquela interjeição fugás
Encontrei a mulher perfeita pra despertar tua ira!
Seu sorriso reflete verdade, seus abraços me afagam da saudade,
e o gozo... me convém ocultar

Já me vistes até com ela
Andando embriagados pela escuridão
Agora me invejas ingrata! Tenho prazer em te apresentar:
SOLIDÃO. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário