sábado, 24 de dezembro de 2011

Campanha: Diga feliz aniversário a Jesus , não feliz Natal!

Menina: "Quando se aniversário cai no Natal todos estão tão ocupados com presentes, brinquedos e me fazem relembrar que.. Jesus: Fale-me mais sobre isso...
Vejam essa charge, se todos nós sentimos um gosto amargo quando não somos lembrados no nosso aniversário, imagine uma pessoa que pregou amor para com o próximo, e todo o ano é consumido e sugado pela capitalização do Natal?  

Jesus tu tens estado comigo todo esse tempo, eu sei, não noto como a maioria das pessoas, mas saibas que te desejo um feliz aniversário e que continues reinando no mundo com a tua compaixão e humanidade, e que os homens ( tentem ) seguir teu exemplo de bondade e fé no Deus criador. 

Maizunocaos deseja a todos que possivelmente lerão essa postagem um Próspero 2012 e que tenhamos saúde e paz , porque o resto a gente corre atrás. 

Hangner Correia.



2 comentários:

  1. É isso aew cara...mas e essa frase no final? Pedro Bial pode processar vc por plágio rapaz...cuidado...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E eu sabia que era de Pedro Bial nada..rsrsr
    Valeu pelo comentário.

    ResponderExcluir